terça-feira, 14 de setembro de 2010

As Cores lá fora...

Filosofando, justamente no meu sete milésimo e tricentésimo dia de vida, sobre ela.


Não sei o que definir.
Há um misto muito grande dentro de mim. Aquela ânsia de viver, de sorrir...


Talvez eu ainda não saiba o que realmente virá pela frente nos próximos milhares de dias que estão para chegar.

Acredito que eu não saiba nada sobre a vida em si.
Tenha muito para aprender, sentir, sonhar, realizar. Não posso resumi-la em poucos anos.




Refletindo sobre a vida, acho que começo a entender o que "Aquele cara" falou [Um tal de Sócrates, tá ligado em quem é?]: Só sei que nada sei.
É, pode crer.
Não dá pra resumir a vida em algo cerne, pequeno.


Fico feliz em ter comigo uma família maravilhosa [mesmo com todas as esquisitices e tropeços pelo meio do caminho], amigos indescritíveis, e um mundão de Deus para poder descobrir pela frente.
Não preciso de mais nada pra ser feliz. Já me basta.



Que venham mais e mais e mais milhares de dias, com todas essas incógnitas indecifráveis, que me fazem me apaixonar cada dia mais por esse bicho estranho chamado Vida.

Um comentário: