terça-feira, 20 de outubro de 2009

18:01

Não.
Eu não sei te impressionar com a minha bunda
nem com meus peitos
Eu não quero que você repare em como sei falar da última moda
E muito menos sobre o capitulo da novela de ontem

Não se adimire se eu não souber te contar o que a fulana fez com ciclano
nem se não conseguir expressar a minha cara quando fiquei sabendo da última liquidação
Não vi qual foi o último lançamento daquela linha de cosmético
E não fiquei sabendo do babado que aquela cantora "mara da vez" deu.

Meus valores, estão acima dessas coisas supérfluas.
E não mudarei-os apenas para parecer mais simpática aos teus olhos.
Não preciso de uma auto afirmação insonsa como essa.
O meu caráter e a minha moral é que demonstram realmente quem eu sou.

Portanto, cara amiga.
Não me venha com meio mais. Alegando que isso é argumento batido.
Eu tenho uma coisa que você não tem, e isso nada pode mudar.
Afinal, nem todas foram agraciadas com um cérebro.

Um comentário:

  1. noossa, pra quem vc escreveu esse texto super revoltado?
    ahsudhaudd
    mas eu gostei.
    adoro seus textos.

    beijos

    ResponderExcluir