quarta-feira, 27 de outubro de 2010

- Suspiro -

A confusão interior continua tomando conta de mim, como pode-se notar.
Em plena terça feira, me dou ao trabalho de ficar até de madrugada, tentando encontrar breves respostas, que sei que não encontrarei-as.

Um sentimento blasê.

Apesar de todas as coisas maravilhosas que têm me acontecido.
Mesmo tendo tudo do bom e do melhor. Eu não consigo entender a graça da vida...

Só pode ser bipolaridade.
Não há outra explicação.


Ou talvez, apenas uma TPM prolongada... Porque não?

Só digo que estou me sentindo incrívelmente demasiada...
Por gentileza, uma dose dum vinho barato, e uma outra paixão menos complicada. Obrigada.


Preciso amar loucamente.
Preciso voltar a saber o que é ser a boa e antiga Vozes.
Voltar a viver, a sentir, a enfim Sorrir verdadeiramente.


Já passaram SEIS meses, porque não consegui arrancar-te do meu peito? Alguém, por obséquio, me explica?
Só pode ser vontade de sofrer.
E pior que isso: Uma vontade inconsciente.


Ai ai...



Tomara que ao acordar, tudo volte a ser menos pior do que hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário