domingo, 19 de dezembro de 2010

Viver.

Faz tempo que não venho desabafar por aqui.
Tenho andado tão feliz que acabei esquecendo que aqui não é só um muro de lamentações.
A vida continua igual, com suas correrias e desatinos. Problemas, decepções. Porém, cada dia tenho uma surpresa nova, uma descoberta.

Estou numa fase "Poliana", querendo ver o lado bom de todas as coisas.
Uma decisão tomada pra ver se nesse novo ano, consigo me decepcionar menos comigo mesma.

A vida tem seus altos e baixos.
O sofrimento é passageiro, a desistência não. A desistência é pra sempre.
Então, opto por não mais ficar desesperada com essas dores que tem aparecido no meio do caminho.
Pelo contrário. Acho que tenho que sofre-las por completo. Pra que quando passe, nunca mais volte.


Quero curtir essa vida do começo ao fim. Sem deixar de aproveitar nada que eu mereça.

Enquanto isso, vou levando a vida. Juro que vou.
Desse jeitinho de sempre. Com um sorriso no rosto pronto pra tudo!

Um comentário:

  1. "Acho que tenho que sofre-las por completo. Pra que quando passe, nunca mais volte." (É preciso se viver por inteiro, que nada se tire, nada se ponha)

    ResponderExcluir