domingo, 2 de janeiro de 2011

Reanundación

"Quem disse que açúcar e afeto não podem curar?"


Dias de ausência no blog.
A vida anda divertida, conforme eu já falei em posts anteriores.
A descoberta de novos sabores e sorrisos têm me deixado deliciada.


Ano novo.
Novamente à tona todas aquelas promessas já conhecidas.
"Esse ano vou emagrecer.", "Levarei a faculdade mais a sério", "Terei mais tempo pra mim". (...)
São todas válidas, e continuam em vigor de ano pra ano.

Mas dessa vez, a principal é:
Eu só quero buscar o que me faz Feliz.


Minha única meta.
Felicidade.
Que Dois mil e Onze seja um ano marcado por ela.



Talvez, um pouco mais de estabilidade emocional e uma pitada de coerência no que escrevo sejam bem vindos nesse novo ano.
Mas no momento, a felicidade é a única coisa que busco.





Para todos, um excelente 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário