terça-feira, 31 de janeiro de 2012

'Táqueoscarai...

Filosofando nessa vida, cheguei à conclusão de que não sentimos vontade de escrever quando estamos felizes.
Afinal, quando estamos felizes, estamos ocupados demais sendo.
Logo, só me sobram momentos de lamúrias para esse blog.

Como todos os meus devaneios e lamúrias já são conhecidos, restrinjo-me a essa breve pontuação.
Sei que fico lamuriando de barriga cheia.
Mas isso não torna minhas lamúrias menos importantes.

Desculpa, mas minhas vozes já não são tão divertidas quanto antigamente.
Não prometerei grandes mudanças. Infelizmente, concluí que a tendência é só piorar. Cada vez ficar mais cética e desacreditada da vida.
Lógico que sabendo disso, é meu papel lutar contra. Mas não sei se no momento tenho saco e força pra mudar alguma coisa, além de mudar minha bunda da cama pra cadeira do pc, e vice versa.


Comodismo, ceticismo, tudo vira bosta, como diria Rita Lee.

Um comentário:

  1. Bom dia Vozes!

    Gostei muito da foto posterior a este post, mas resolvi postar aki pq o texto me chamou mais a atenção.

    Escrever é mesmo uma forma de botar a fora o que não se quer desabafar com ninguem. Uma poema, um texto, uma critica. Tudo vale se for para deixar o coração mais leve.

    Desejo melhoras ao seu estado de espírito e, com respeito, espero a morte de seu ceticismo, pois isso torna o caminho triste e sem esperanças.

    Depois de uns momentos de turbulência e post's melodramáticos, percebo chegar momentos de calmaria... pretendo aproveitá-lo para dar um salto na minha vida. Me deseje sorte!!!

    Até logo Frau Vozes, aguardo os próximos post's e uma visita sua no DI.

    Abraço e uma excelente semana!

    wiLL

    ResponderExcluir