quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Aqueles ensinamentos da madrugada.




"(...) e não faça planos. Planos estragam qualquer coisa.
relacionamentos, amizades, tudo."

Um comentário:

  1. Bom dia!

    Hehe, isso sobre os planos me lembrou o que o Coringa disse ao duas caras, no filme Batman, o Cavaleiro da Trevas. Assista, se puder.

    Sofrer por amor eh uma droga, neh? E um paradoxo, pois, se amor fosse de verdade, seriamos felizes só por sentir amor e não ligaríamos se a pessoa a quem amamos não nos amasse.

    Sofro do mesmo problema que vc. Amo quem não me ama, e procuro me distanciar de quem chega perto demais...

    seria isso uma patologia derivada dessa sociedade caótica em que nascemos? Seria uma carência exagerada, que logo passa quando encontra outra "vítima"?

    Não tenho respostas.... mas escuto muito Engenheiros do Hawaii quando estou assim....

    tenha uma excelente semana!

    wiLL

    ResponderExcluir