domingo, 18 de março de 2012

‎"Não escolhi ser uma pessoa comum.

É meu direito ser diferente, ser singular
,
incomum, desenvolver os talentos que

Deus me deu. (...)Quero correr o risco calculado,

sonhar e construir, falhar e suceder.

Recuso trocar incentivo por doação.

Prefiro as intemperanças à vida garantida.

Não troco minha dignidade por ajuda de outros.

Não me acovardo e nem me curvo ante ameaças.

Minha herança é ficar ereto, altivo e sem

medo, pensar e agir por conta própria e,

aproveitando os benefícios de minha

criatividade,encarar arrojadamente o mundo e dizer:

Isto é o que eu sou".

(Brecht)

Um comentário:

  1. BOM DIA!

    Melhor agora por te ver tão inspirada.

    Nunca tinha lido algo deste nome, Brecht, mas me agradou sua visão de vida. Utilizar-se das tempestades da vida e, altivo, se afirmar no mundo por sua própria visão de si.

    Ando me sentindo assim... e vc?

    De hoje em diante não lhe chamarei mais de Srta. Vozes, simplesmente pq um filme me lembrou que devemos chamar as coisas (e os outros) pelo seu nome correto, o que me lembra que não sei seu nome...

    De outro lado, também eh uma grosseria perguntar o nome sem dizer o próprio. Lembro que numa de nossas conversas enfatizei que nomes não eram tão importantes. Como muitas vezes em minha vida, eu estava enganado.

    Me chamo William Kalinski, e eh um prazer conhecê-la!

    ResponderExcluir