terça-feira, 18 de setembro de 2012

Das Leben geht...

A vida está bonita. 

Com seus problemas corriqueiros, então, ela está bonita. 
Acho que eles dão um charme. Viver sem problemas deve ser monótono, mesmo tendo que enfrentar um leão por dia, ainda assim, prefiro a minha vida à muitas por aí...

Vivendo a minha eterna e adorável inconstância, vou me adaptando a tudo que me cerca. 
Um passo de cada vez. Tentando acertar mais do que errar, mesmo não sendo tão fácil quanto o prometido. 
Treinando o exercício de sorrir, principalmente sorrir para mim. 
Ver o lado realmente bom das coisas, sem cair no ostracismo. 

Realidade. Encará-la, de peito aberto, coração pulsante.
Não querer me omitir, não tentar (por mais que queiram muito) ser o que eu não sou. 'Isso de querer ser aquilo exatamente que a gente é ainda vai nos levar além'.
Leminski sempre soube de tudo... E vai mesmo! Viver de acordo com o que acredito, com a consciência tranquila. É isso que eu procuro. 


E assim, a vida continua sendo bonita...
Sentido aquelas saudades cotidianas, tendo as crises diárias e surtos psicóticos tão bem conhecidos.
Morrendo por amores breves e sorrindo, sempre sorrindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário