terça-feira, 9 de junho de 2015

Somos quem podemos ser...





Ainda acredito que os bons são maioria.
Ainda tenho esperança que as coisas vão ficar bem.
Ainda sei que juntos podemos ir mais longe.
Não quero saber do que dizem os entendidos do sistema. Eu não quero fazer parte dele. Eu quero mudar tudo isso.
Eu quero acreditar em um mundo onde, mesmo com imperfeições, existam pessoas que mudam seus espaços.
Acreditar no poder do abraço. 
Na sinceridade de um sorriso, e estender a mão para desconhecidos.
Pequenas gentilezas mudam o dia das pessoas, porque não colocá-las em prática? 
Não quero ter que competir com o meu próximo, não quero fazer da outra mulher minha rival. 
Quero acolher a todos, quero um mundo melhor para todos, dentro da possibilidade de cada um. 
Quero a felicidade e a satisfação em cada pessoa, que elas façam sempre o melhor ao seu alcance. 
Meu maior sonho é que nossos medos nunca nos vençam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário