segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Pois é.

"Pois é cara
Eu te liguei
Eu realmente estava afim
Queria mesmo transar
Foder
Trepar
Sem me preocupar com nada
Sem ter medo do que você iria pensar
Ou se você iria espalhar.
Puta
Safada
Vadia
Tarada
Pode falar
Continua falando
Enquanto tu fala eu to gozando
Eu to dançando na chuva
Estou anulando a dor.
Que dor?
A dor de ser discriminada
Humilhada
Desprezada
Pelo simples fato de ser mulher
Sim, ser mulher tem lá o seu preço
Tem a sua cruz.
Não quero abrir mão dessa casa pequena
Onde cada sentimento meu tem lugar
Tem espaço
Tem liberdade.
Não preciso do teu sobrenome
Na verdade nem lembro o seu nome
Minha intenção não era te conhecer
Te entender
Ou te pertencer
Eu só queria mesmo foder
Com você e com quem eu quisesse.
O que eu sinto fazendo isso?
Prazer!
Já amei?
Claro!
Já chorei?
Muito!
E agora quero ficar em paz comigo
Não preciso de alguém.
Se eu te liguei
Foi porque saquei que você não queria ser meu
E nem de mais ninguém
Olha que coincidência cara!
Pois é, eu também."

-Helena Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário