sábado, 10 de novembro de 2018

Voce é otária

Será que você sabe tudo que você causa?
Será que você se importa ?

Para demonstrar é preciso primeiramente sentir.
Acho que nunca te fiz sentir algo excepcional.
Uma boa transa não é algo excepcional.

Gostaria eu de sentir pouco.
Não identifico pelo qual motivo quero que você sinta.
Me incomoda ver seu sorriso. É inevitável me impactar por ele.

Mesmo seu jeito radical e incoerente. Seus argumentos rasos.
Gosto de romantizar teus defeitos. Sou masoquista.

Você não é estereótipo que quero me atrair.
Odeio concluir que estou atraída por você.

Racionalmente, teus pontos são mais negativos que positivos.
Tua ausência de resposta. O seu não se importar.

Me sinto disponível para seu Bel prazer. Um tanto usada pela sua segurança em me ter toda hora.

E ainda assim... Me vejo angustiada sem tuas notícias.
Eu me detesto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário