sexta-feira, 13 de novembro de 2009

behind

Estava pensante
Quieta.

Algo lhe intrigava.
Se perdia em devaneios minunciosos.
Eu, dentro da minha curiosidade, louco para saber o que se passava por baixo daqueles cabelos sedosos.

Seus lábios balbuciavam algo indecifrável
Franzia a testa, formando uma pequena ruga, de modo a acar-lhe as sobracelhas.
Seu cabelo escuro, envolto num gracioso rabo de cavalo torto, dava-lhe um ar despojado, como se não estivesse nem aí para o que pensassem dela.

E não estava.

Continuava quieta, refletindo sobre o que não se saberá.
Seu olhos perdiam-se no vasto campo de seus pensamentos, demonstrando a sua ausência naquele instante.

Era curiosa sua maneira de agir.
Os fones nos ouvidos, a libertavam de um mundo insensível.
Transportando-lhe para uma outra dimensão
Imersa em seus devaneios.

Minha presença nem era notada
de longe, eu guardava cada movimento em sua face
cada expressão
tentando compreender, o que poderia intrigar uma criatura tão doce como aquela.


Era digna de um espaço em minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário