segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Incompreensível

Aproveite os breves momentos.
Coisa mais clichê para ser falada. Comentário de velho.

Mas aprendi muito com esse comentário.
Descobri que de fato, os breves momentos devem ser aproveitados como nunca.
Eternizados.

Os sentimentos que eles nos trazem, deveriam ser dedicados para os nossos corações, duradouramente.
Algo como uma ardência sem tamanho. Inexplicável.

No decorrer dos dias, uma sensação confusa tem se apossado de mim.
Um misto de euforia, com solidão, angústia, confusão, felicidade...
Estranheza. Uma estranha maneira de mim mesma.
Um vazio que parece um dia já ter sido preenchido. Incompreensível.

Me pego divagando sobre coisas sem nexo.
Me surpeendo amando.
Amando um pouco mais de mim mesma... Sonhando com o príncipe. Ou será a princesa?
Quando penso nessa possibilidade, me vejo sorrindo.

Uma vontade incessante em tornar-me aquilo que outrora eu já fui,
Indescritível.
Uma saudade infinita daquilo que ainda não vivi.
E isso me dá forças para continuar lutando, sobrevivendo esses dias incessantes.

Divago sorrateiramente sobre isso
E me vejo feliz!
Apesar de todo esse turbilhão que acometeu a minha vida bruscamente, apesar de todas as dificuldades, e de todos os leões que tenho vencido a cada dia.
Eu me vejo imensamente feliz.
Pois sei que é nisso que posso me apoiar, e sendo assim, tenho forças para me reestruturar, erguer a cabeça e seguir em frente.

Não me deixarei abater.
Embora várias circunstâncias me dêem motivos de sobra para desistir. Eu não o farei.
Aponto pra fé, e remo!
Porque um dia, eu consigo alcançar aquilo que tanto almejo - embora nem mesmo eu saiba o que é.

Levarei sempre um coração no rosto. Um coração estampado de alegria e triunfo.
E com vocês comigo, tudo sempre se tornará mais fácil.

Aproveitando os breves momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário