terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Assimserá!

Ano novo!

Ah... que coisa mais gostosa.
Aquele comecinho de ano, no qual refazemos nossas promessas, nossas aspirações, nossos sonhos e desejos.
Um astral novo se espalha pelo ar.
Há mais sorrisos pelas ruas, pessoas simpáticas, relaxadas.

Essa vibe bem que poderia ser pelo ano todo!!!

Comigo, é claro, não poderia ser diferente.
As promessas continuam valendo: "Esse ano eu vou estudar mais, vou entrar pra uma academia, vou emagrecer mil quilos, arrumar um namorado, ler o jornal todos os dias, arrumar meu quarto, brigar menos com todo mundo..." E por aí adiante.

Mas será que essas coisas que realmente são importantes?

Sinceramente, eu tenho lá as minhas dúvidas.
Acredito que o que realmente importa é o que vem de dentro.
O nosso sentimento, aquele que nos domina, toma conta da alma, nos enche de vontades.
Isso sim importa. E isso que nos faz ir adiante.

E o mais delicioso, é que no começo do ano, os sentimentos estão aflorados!
Tudo passa a ser mais intenso.
Uma coisa tão mágica... Novas amizades acontecem, novos amores, novos tempos!

E como todo bom começo, não poderiam faltar os desejos de sucesso e prosperidade.
Sendo assim, para todos que vêm me acompanhando nesses meses de escrita, um excelente começo de ano.

Permitam-se mais felicidades.
Aproveitem mais intensamente essa nostalgia.
E se possível, prolonguem-na pelo ano todo.











"Bons ventos para nós..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário