sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Minha intuição não me engana..."


Saudades de ouvir móveis, e ficar contigo de papo pro ar o diiiia todo.
Em tua homenagem: Copacabana, para um pouco mais de nostalgia.

Por você aprenderia

Esperanto e traria

Gorbatchev para uma série de palestras

Na casa da minha tia

Onde todos beberíamos chá

Na casa da minha tia

Fofocando sobre a Perestroika


Por você escreveria

Um livro sobre o insólito

Um almanaque simples, óbvio

Guia completo do amor

Uma enciclopédia do utópico

Um dicionário do amor


E em cada verbete

Um singelo lembrete:

"Em sua companhia quero estar"

Quero te ver de corpete

Te guiar num Corvette

E seguir sem destino pra chegar


Minha intuição não me engana

Você me faz ser tão Copacabana

E o inferno lembrar

Fim de semana


Por você a Babilônia

Seria ali na esquina

E o Mar Mediterrâneo, uma mísera piscina

Cercada de cerca viva

Isolando nosso condomínio

Cercada e bem protegida

Pros Paparazzi não poderem olhar


Por você lecionaria

Iôga, Tai-Chi, terapia

Se a fizesse feliz e distendida

Buscaria em shopping centers

O elixir do Marajá

Comeria perdiz e ananás

Se estivesse prestes a te beijar


E em cada verbete

Um singelo lembrete:

"Em sua companhia quero estar"

Quero te ver de corpete

Te guiar num Corvette

E seguir sem destino pra chegar


Minha intuição não me engana

Você me faz ser tão Copacabana

E o inferno lembrar

Fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário