sábado, 30 de julho de 2011

Pra Onde Foi?

Faltam-me palavras pra descrever tudo que passa por aqui.

Os sentimentos são indecifráveis, as atitudes cada vez mais complexas e inexplicáveis. Eu não consigo entender, e não sei porque busco tanto esse entendimento. Mas sinto que preciso dele.

Tantas coisas acontecem, e me surpreendo com minhas reações. Fico perplexa comigo mesma, eu não era assim. O que aconteceu? Porque, quando e como eu fiquei assim, tão fria, tão indiferente, tão distante de tudo?

Mas eu continuo sentindo, aqui dentro, ainda bate. Eu só não sei, não consigo exteriorizar. Há um bloqueio maior.

E tudo isso me angustia, me faz ficar desesperada. Porque no fundo, a única coisa que eu quero é voltar a sorrir, sinceramente!

Essa vida desconexa, essa correria que me atropela, essa desilusão com as coisas que acontecem ao meu redor, esses cacos de coração espalhados a minha volta, essas mazelas do mundo, essa inversão de valores, a perda do caráter, as amizades despedaçadas…

Tudo, tudo colabora pra que eu não consiga mais compreender o que outrora eu julgava saber.

Esse ano tá sendo difícil manter o otimismo…

Mas vamos levando com o sorriso no rosto, mesmo que ele seja falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário