sexta-feira, 10 de abril de 2015

Dia a dia

Decidi ser assim.
Agradecer aqueles que vivem comigo, ser grata pelas coisas materiais e imateriais da minha vida, viver de maneira mais leve e completa. 
Mas decidi também não esquentar com aqueles que não me dão bola. Amor não se mendiga. Amizade também não. 
Quero bem a todos, embora muitos me critiquem por isso. Desejo as mesmas coisas que desejo a mim, ao próximo. Para mim não faz sentido ser diferente. 
Se quero um mundo melhor, a mudança necessariamente tem que partir primeiramente de mim. Eu preciso acreditar, viver, ser essa mudança. 
É difícil? Sim, é difícil. Diariamente eu batalho para não ser mais azeda do que sou. Diariamente preciso me centrar pra não julgar o outro conforme minha ótica. É todo dia. 
Mas o resultado vale a pena. Ainda bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário