quinta-feira, 2 de junho de 2016

A primeira apresentação a gente nunca esquece

Poucas coisas nessa vida são tão compensadoras quando sentir orgulho daquilo que você faz.
Hoje provei disso e me senti a pessoa mais feliz do mundo.
Realizar algo seu, se dedicar, passar noites em claro, para apresentar pra todos ao seu redor e ser reconhecida pelo seu trabalho. Não poderia ser mais gratificante.

Cada dia mais me apaixono pelo tema que escolhi, pela vertente que estou seguindo. E me orgulho muito do que estou construindo. Definitivamente!

O cansaço é meu companheiro, mas a felicidade, essa é impagável.
Fazer o que se gosta, o que acredita, é de uma completude sem igual. Vale a pena todo sacrifício.

Hoje vou dormir absolutamente feliz pelo resultado que colhi.
E acho importante dividir essa alegria com todos. Mesmo sendo um mérito meu e do meu grupo apenas.
Me sinto extremamente bem. Sensação de estar no caminho certo.

Só posso dizer: Valeu, Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário