terça-feira, 18 de julho de 2017

Gratidão é um verbo

Hoje sou grata.

Grata pela vida que tenho. Pelas conquistas que obtive.
Por ser quem sou. Por estar onde estou.
Grata por ter uma família que me ama. Por poder fazer o que me faz feliz.
Poder ser o que sempre sonhei. Escolher ser uma pessoa do bem. Seguir feliz nessa caminhada que escolhi para mim.

Se hoje eu morresse, olharia para tudo que fiz, tudo o que me forjou, tudo o que me transformou, e falaria: valeu a pena!

Cada lágrima, cada angústia, cada aflição, raiva, desolação.
Mas principalmente cada sorriso, cada conquista, cada superação.
Aquelas  coisas inesquecíveis: a primeira graduação. O primeiro emprego na área sonhada. A primeira viagem paga com o meu dinheiro. O sorriso de orgulho da minha mãe. A felicidade em ver meus irmãos se encaminhando.

Poder chegar no fim do dia, exausta da rotina cheia, mas feliz pelas escolhas que tive.

Sempre quis sentir isso: felicidade plena por ser o que sou.
Sou grata pelo que batalhei pra ser. Me orgulho do que me tornei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário