segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Seguindo em frente

2017
Que ano intenso, eufórico e Forte. Muito forte.
Não que exista algum ano fácil, inclusive, acredito que meu último ano relativamente fácil foi em 1998, ou 2001. Os demais foram todos superando as expectativas
Mas voltando ao agora.
Se eu pudesse definir esse ano, seria como resiliente. Fui capaz de transformar vários sentimentos dentro de mim em coisas melhores e maiores.
Eu costumo ser bem orgulhosa de mim nesse sentido, pq me esforço muito para ser sempre melhor, e dar meu melhor. E sinto que nesse ano, novamente, me superei.
Não fiz nenhum feito inédito. Mas sinto que foi um ano incrível para mim.
Fiz amizades, ganhei amores, me descobri em uma profissão, aprendi a me aceitar melhor, fiz terapia o ano todo, aprendi a dançar, tive desilusões que me tornaram mais forte, tive parcimônia pra não brigar por qualquer coisa, tive fé, viajei, fui extremamente feliz e busquei ver a felicidade o tempo todo.
Foi um ano bom. E sou grata por ele. Me sinto feliz por ter dado conta e ter superado cada vez mais essas barreiras. Me orgulho da mulher que me torno, das atitudes que decido ter, dos caminhos que sigo, das pessoas que escolho pra minha vida.
2018 será ainda mais forte e desafiador, e me sinto preparada para ele.
Que venha o novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário