sábado, 8 de agosto de 2020

Você ainda quer dançar comigo?

 Um girassol da cor do seu cabelo... 

Acho que essa é uma das músicas mais doloridas que conheço. 

Hoje eu chorei por causa de uma objetificação. Na verdade, foi a segunda. Feita pela mesma pessoa em um curto espaço de tempo. 

Prometi a mim mesma: Não haverá outra vez. Não quero sentir de novo essa tristeza. 


"Você é maravilhosa, compreensiva, engraçada! Você conquista as pessoas, e você ama as pessoas, você faz as pessoas se sentirem queridas e amadas."

Eu não quero perder isso. 
Eu quero continuar sendo essa pessoa. E quero que os outros continuem me vendo assim. 


"Amiga, você vai. Você vai encontrar alguém sim, mas você precisa encontrar alguém que queira ser amado.

Porque a questão é que você ama muito, e nem todo mundo sabe ser amado."



Nenhum comentário:

Postar um comentário