quarta-feira, 28 de julho de 2021

Ressignificar

 Do umbigo roxo, cheio de marca, cicatrizando. 

A alimentação líquida, pastosa. 

Aprendendo a sentir sabores, comendo em poucas quantidades, descobrindo novos paladares. 

A cirurgia vem pra aprender a fazer tudo de novo (ou seria ensinar?), com mais calma, mais ternura, um olhar diferente pra mim. 

Não só isso... 

To tendo a oportunidade de olhar com mais afeto pra minha relação de afetos ao meu redor. Ressignificando o cuidado e o amor de mãe. Me permitindo ser cuidada em cada ponto. 

Fazendo a comida, cuidando pra que eu não passe mal, permitindo que eu não sinta o cheiro, não passe vontade. Vindo em um lugar de gentileza, ternura, que há tempos eu não sentia esse acalento na alma. 

Que felicidade poder viver isso. Que felicidade poder ser preenchida por esse amor que eu tanto quis e nunca encontrei. 

Ser cuidada enquanto filha. 

Que privilégio. 

Hoje a sessão foi sobre isso. E to saindo tão feliz por concluir que tive a oportunidade de olhar para esse lugar de novo. Que só posso sentir gratidão. 

Obrigada Universo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário