quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Enfim...

Depois da despedida...
Um ano esperando a sua volta.
um anseio incessante tocando o meu peito,
aquela nova chegada.
Tudo demonstrava que logo aconteceria.
havia algo diferente no ar.
Um misto de sensações que inebriava os corações alheios.
os pés flutuavam ao passar.
os olhos brilhavam na mais singela figura demonstrada.
as mãos bailavam denotando tamanha delicadeza.
os sorrisos apareciam ao menor toque de candura.
as manifestações eram tamanhas,
que não havia quem não reparasse o tamanho da minha felicidade em saber que estava se aproximando.
Ainda resta um pouco a se esperar,
mas para desfrutar novamente daquelas sensações,
eu esperaria a vida toda.
Pois não há nada que permeie meu coração, como a chegada das flores.
Nada mais me fascina, do que o sol tímido
aparecendo quando menos se espera,
e em poucos instantes se fazendo presente.
Na primavera tudo fica mais intenso
mais colorido.
Todos os corações ficam mais ávidos por um carinho.
Todos ficam passíveis do amor.
Começa-se a criar um carinho especial pelo outro.
E esse perfume entontece
agarra os corações desavisados
E delicia os bem passados.
Ah, como é doce o som da primavera.
seus sabores e seus tons!
agora, é deletar os delírios, e deleitar-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário