domingo, 14 de fevereiro de 2010

Devaneios da Madrugada

Essa superficialidade está me matando.
Por favor, prezem o que chamam de cérebro, e dêem a ele algum conteúdo.

Não 'Goento' mais ver coisas babacas rondando letreiros.
é importante falar besteiras, descontrair, etc... Lógico que sim. Não são todos que vivem apenas de seriedade. Aliás, nem se deve viver assim.
Mas existem pessoas que não conseguem conduzir a vida num equilíbrio, e passam a gostar apenas dessas coisas estúpidas.

Me admiro em ver futuros profissionais, que no momento cursam uma faculdade, estarem unidos em comunidades com descrições ridículas, mal escritas, sem prezar no mínimo pelo bom português.
(terei que fazer o parentese que esses profissionais que estão em formação - a que me refiro - serão da área de COMUNICAÇÃO... Aqueles que transmitirão notícias para a sociedade, não prezam o mínimo pelo nosso idioma).

É frustrante, para não dizer deprimente.
A cada dia mais, me abismo com o poder que essa nova geração tem em me surpreender. Não serei pessimista em dizer que só existem coisas ruins. Mas garanto que as surpresas maiores são por esse aspecto.

Por favor, mostrem que existe sim um bom espaço para florescer coisas úteis e sadias.
Chega de cinismo e falta de intelecto.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário