segunda-feira, 14 de março de 2011

Dois meses

O turbilhão ainda não passou.
Talvez tenha diminuido sua intensidade... Mas ele ainda se encontra aqui.

Umas tentativas frustradas de tapar o sol com a peneira.
Nem tão frustradas assim.
Mas as decepções só tem aumentado.

As decepções aumentam, mas eu já não to me importando tanto quanto tava antes.
Agora eu já consegui superar. Apesar de todos os pesares.

A vida tá boa!
Eu consegui voltar a sorrir.
Eu redescobri pessoas especiais, talvez, até mais que você.

Tudo é uma questão de colocação nessa vida.
A partir do momento que eu perdi o meu lugar, você automaticamente - tá, nem tão automático assim - perdeu o seu comigo.

Novas experiências surgindo pra mim.
Não vou me apegar àquelas coisas desnecessárias.
Vou levar a vida, curtindo o presente. E sem pensar muito no futuro.
Como sempre fiz!

O momento é outro. E agora o que me foco é aproveitar cada hora mais.
Quem sabe um dia a gente se cruze. Quem sabe não.

E que seja bom o que vier a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário