terça-feira, 5 de abril de 2011

Dias Atuais.

"Não se pode reluzir, quando o brilho não parte de dentro de si." .
Certa vez, um bom amigo me disse 'é, a felicidade deixa a gente mais bonito'.
Completamente coberto de razão. A felicidade tem um poder enorme sobre você. Refletindo sobre, eu cheguei a conclusão de que Felicidade todos querem. Mas não são todos que a tem. Não por ela ser preciosa, ou escassa.
Não.
Afinal, existe felicidade de sobra pra todos nessa vida! Mas nem todos conseguem tê-la, porque não sabem olhar primeiro pra si. Ficam procurando a felicidade em bens móveis, materiais, quantitativos, qualitativos. Quando na realidade, ela está ali, diante de seus narizes. Escondida naquela covinha do canto esquerdo no sorriso contido.
A felicidade surge apenas quando a pessoa começa a entender tudo que a cerca.
Quando ela começa a compreender o seu espaço naquela imensidão. Mais que isso! Quando, depois de inserida naquele contexto louco, a pessoa começa a interagir e aceitar verdadeiramente aquilo ao seu redor, como seu. Talvez eu não esteja sendo clara o suficiente. Ou talvez, você não esteja me entendendo, porque você ainda não conseguiu deixar a felicidade pular desse seu cantinho da boca.
Para o meu delírio e deleite, descobri onde se encontra a minha Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário