quinta-feira, 7 de abril de 2011

MEU!

Possessiva.
Isso que eu sou. Absurda e enloquecidamente possessiva com tudo o que me cerca.
Os pronomes possessivos. São eles que compõem minhas frases: "Minha amiga", "Meu amor".
E com isso, descobri que tenho uma certa dificuldade de dividir as coisas com os demais. Conhecido como egoísmo, por ora.
Um egoísmo latente sobre tudo que diz respeito à mim. Além dele, ainda há acoplado, uma necessidade de ter tudo comigo, toda hora.
Não gosto da ideia de ceder um espaço, de perder de vista o que quero/tenho. É tudo meu! E se é meu, tem que estar toda hora comigo. Oras!
O raciocínio é simples e coerente, não há dificuldade.
Quando acontece o pior (entenda-se pior por perda) eu fico desnorteada. Não consigo se quer entender, gostar muito menos aceitar esse fato. Não, não dá.
Na maioria das vezes, consigo esconder esse pequeno defeitinho. Tento não ter crises e surtos psicóticos em todos os instantes. Mas tem horas que não consigo.
Vamos tentar reverter esse quadro, ou não.
Prefiro chamar essa possessividade de 'intensidade'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário