segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu quero amar intensamente! // Quero poder me jogar nesse penhasco, sem medo da queda.
Eu quero tantas coisas, que não sei explicar o óbvio.// Tenho uma sede do incompreensível. // Uma gana de absorver tudo de bom que me cerca!
Quero também, fazer sair de dentro de mim essa culpa que carrego. // Poder ser sem limites. // Mostrar pra todos àqueles que eu amo, que eu de fato o faço.
Eu sou um vulcão adormecido. // Esperando o momento para deixar explodir tudo que carrego dentro do peito.
Não busco a aceitação.// Não busco a compreensão. // Também não sei o que busco. // Mas não quero julgamentos infundados e precipitados.
Eu quero ser plena! // A infinitude do ser.

Um comentário:

  1. Eu acho que você é um vulcão acordado, em plena e constante erupção! Em mutação para o inexplicável, para o belo além do mero conceito. Você é vida, vida sonhada e desperta! Rocha que derrete e solidifica eternamente!

    ResponderExcluir