terça-feira, 17 de julho de 2012

Mas as pessoas na sala de jantar são ocupadas em viver e morrer...


Viver de nostalgia não é legal, eu sei disso.
Mas já tem uns dias que venho me permitindo viver assim... rememorando o que passou.
Hoje me peguei com uma saudade absurda. Uma saudade e uma tristeza.

Saudade daquela parceria desenfreada. Hoje dou um valor descabido a ela. Aquela coisa de ficar mofando junto com a pessoa, e achar aquilo bom. Passar dias assim, sem fazer nada, só com a companhia. Resolver o que fazer em cima da hora, e todos toparem e ficarem felizes. Sério, descobri que isso é muito raro.

Tristeza porque sei que aquilo passou, e sei que o tempo levou consigo duas grandes amigas minhas. Apesar de todos os acontecimentos, ainda sinto falta de tudo que vivemos. Falta daquele tempo bom, daquelas tardes inúteis deliciosas.  Das pequenas descobertas vivenciadas juntas, das viagens, das risadas.

Não reclamo das minhas novas amizades. Mas elas não podem ser comparadas com essa. Cada uma tem o seu espaço, mas no momento, me permiti sofrer pela perda das duas.
O tempo ajeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário