segunda-feira, 9 de julho de 2012

Página 77

Ronnie olhava pro montinho de sal:
- E?
- Só queria que soubesse
- Legal. Tanto faz. 
- O mesmo pra você. 
- Do que você está falando? 
- Eu costumava participar de competições de ginástica, e, talvez, por cinco ou seis anos foi a coisa mais importante que fiz na vida. Acabei desistindo por causa do técnico. Ele era muito exigente, sempre dizia o que você tinha feito de errado, e nunca elogiava o que você tinha feito certo. Então, eu estava treinando uma nova saída da barra um dia e ele veio gritar comigo sobre a maneira correta de sair e sobre como eu tinha que fazer a parada e tudo o que eu já tinha ouvido gritar um milhão de vezes antes. Mas fiquei cansada de ouvir, sabe? Então, disse 'Tanto Faz', e ele agarrou no meu braço tão firme que deixou roxo. Depois, disse para mim: 'Sabe o que está dizendo quando diz 'tanto faz'? É só um código para um palavrão que começa com a letra 'f''. E, na sua idade, você nunca, jamais, deve dizer isso pra alguém.'. Então, agora, quando alguém diz isso pra mim eu respondo 'o mesmo pra você'. 




Nicholas Sparks -  A última Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário