terça-feira, 16 de outubro de 2012

e agora josé?

Ando ausente.
Ausente de tudo, ausente de mim.
Ausente em mim.

Esse dilema não é novidade. Sentir um vazio no peito é corriqueiro.
Confesso que já acostumei com a sensação. E juro, até consigo viver numa boa com a presença dela...

Mas, apesar de tudo, é chato não ter alguém pra chamar de seu.
Parece absurdo isso, ficar reclamando de barriga cheia, uma vez que tenho uma vida muitíssimo boa, sem problemas realmente grandes (a não ser a conta do meu cartão de crédito).

Porém, essa falta é real e presente. Não posso fingir não notá-la.
O problema é que falta carinho. Falta pele. Falta um pé pra esquentar o meu. E eu já não to conseguindo suprir isso.

Sei bem que é o pior erro de todos o que estou cometendo: Me deixando gostar por pura carência.
Quero voltar a ser aquela velha e boa mulher macha que sempre fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário