sexta-feira, 12 de julho de 2013

Aquela dependência.

Aprendendo a lidar com sentimentos variados.
Mas principalmente, aprendendo a lidar comigo mesma... 


Com o decorrer do tempo eu descobri que não sei ficar sozinha. Cobro muito dos outros, com ciúmes, com possessividade. Eu realmente fico chateada caso alguém não queira me ver, ou então sair comigo. 
Uma necessidade absurda que eu tenho de que esse alguém me queira por perto. 

Invejo aquelas pessoas que conseguem fazer várias coisas sozinhas. Sabe, autossuficiência? Vão a qualquer lugar assim, sem depender de companhia, porque se sentem bem acompanhadas sozinhas. 

Eu queria muito ser assim. 

Jamais conseguiria passar uma tarde inteira sob minha companhia. Que tristeza.
Quando passo, é dentro do meu quarto. 

Nem mesmo leituras consigo mais me curtir. 
Em que momento eu fiquei tão dependente dos outros assim?

Na minha resolução do começo do ano existirá: Ser mais independente dos outros, e mais dependente de mim mesma.  

Só um desabafinho mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário