sábado, 27 de julho de 2013

- O relatório diz que o comandante Chang foi morto no ataque
- Está correto
- Você diria que o amava?
- Sim, eu o amo.
- Você quer dizer que ainda o ama?
- Eu quero dizer que sempre amarei. Nossas vidas não são nossas. Do nascimento à morte estamos ligados a outras pessoas, no passado e no presente. E de cada crime e de cada gesto generoso nosso nasce nosso futuro.
- Em sua revelação, você falou das consequências da vida de alguém fazendo-se sentir por toda a eternidade. Isso significa que acredita na vida após a morte? Em paraíso ou inferno?
- Acredito que a morte seja apenas uma porta. Quando ela se fecha, outra abre. Se eu for pensar no paraíso eu pensaria numa porta se abrindo e atrás dela eu o encontraria lá, esperando por mim.

A Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário