sábado, 22 de março de 2014

Felicidade é só questão de ser.

Liberdade é a base de um relacionamento. Base de auto conhecimento.
Sem a liberdade, estamos fadados ao conformismo.

Não me queira pra si. 
Me queira assim, como sou: Livre.

Não tente me aprisionar, a cada investida sua, vôo mais longe.
Me desvencilho de suas garras e corro para o horizonte. Vou viver essa vastidão de sentimentos que habitam o meu peito.

Não queira ser meu dono, não queira me mandar.
Sou fera indomável, não uso cabresto, não sou adestrável. 

O que posso fazer é te inserir em minha vida, mas quem a conduz sou eu.
E te digo: a minha vida não tem roteiro, ela não é fluxograma. 

A minha vida passa correndo pelos dias, já não tenho domínio.
Preciso de ar pra poder viver, seria ótimo ter com quem compartilhar. Mas primeiramente compartilho eu da minha felicidade e plenitude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário