sexta-feira, 11 de setembro de 2009

10:21

Foi como descrevi.

A cena se passava diante de mim
e eu me encontrava impotente para fazer algo.
Não conseguia mudar esse fato. O que eu faria agora?

eu nao tinha mais esperanças.
Tudo que acontecia parecia vazio, sem vida.
Um frio gélido me cortava os pulsos
rasgava meu peito em sangue, sem poder tomar atitudes.

Eu apenas esperei.
Vislumbrei os acontecimentos, tentando me agarrar em você.
Mas você não me via, você já não mais me sentia, não mais me tocava...
Era como se tudo o que tivessemos passado fosse simplesmente uma ilusão.

Eu queria gritar, queria poder te pegar nos braços e falar:
"não, isso não aconteceu. Você ainda é a minha pequena, e eu sou só seu."
Mas já não conseguia mais.
Você não estava mais ali. Eu me deixara, me abandonara.
Você se foi...

Como a brisa suave dos verões, você se foi assim
Leve, passageira, singela.
Eu conseguia sentir você por perto de mim. Mas não mais com aquela intensidade anterior.
Ao meu redor, só existia você.

Como pude me deixar agir assim
Como não percebi que tinha te perdido há tanto tempo...
Seus sorrisos, olhos brilhantes, que me esperavam carinhosamente todos os dias.
Incrível a nossa capacidade em estragar a nossa própria vida.
Tudo o que eu mais precisava naquele momento, era de uma simples respiração sua ao meu lado.

Mas não teria.

Assim, eu fui me perdendo dentro de mim.
Enlouquecendo nos meus lúcidos delírios. Sonhando ter você pra mim novamente.
Era tudo o que eu mais almejava naqueles segundos...
Era tudo o que eu jamais teria naquela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário