sexta-feira, 18 de setembro de 2009

10:51

Em breves instantes, descobrimos como é engraçado fazer aquilo que já não se tinha mais costume!
O som da sua voz inebriou o resto do meu dia, de tal modo que fiquei admirado com a minha capacidade de não conseguir parar de pensar em você.
Por onde eu passava, conseguia fazer com que tudo tivesse algo dedicado a você. Inconscientemente, eu te achava no meu cotidiano infindável.
Era um misto de alegria com euforia. Eu ficava imaginando inúmeras possibilidades de fazermos tudo diferente.
Voltava aos meus 15 anos, quando pensar em alguém dessa maneira, me absorvia por completo. Eu não comia, não dormia, nada mais. Eu apenas sonhava.
Olhar distante e sorriso bobo estampado no rosto.
Vontade incessante de estar ao seu lado todos os segundos.
Se soubesse antecipadamente que veria você passar, meu coração saltitava numa alegria frenética, clamando pelo seu charme e olhar.
Dentro de mim, algo ascendia, e sabia que não cessaria enquanto não te tivesse.

Era maravilhoso amar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário