sábado, 26 de setembro de 2009

12:43


Leve como a brisa passageira
era assim que ela se sentia.
não conseguia esconder seus sentimentos
estava radiante!

Todos que passavam por ela, perguntavam o que fazia ela sorrir daquela maneira.

Seus olhos cintilantes, ofuscavam o brilho da noite.
Cílios de gata, tocando a sobracelha. Bailavam, denotando um olhar meigo e carinhoso
Os cabelos ao vento, brincavam desenhando formas.
Sua boca.
Ah... Essa traduzia toda a sua felicidade, trazendo consigo um sorriso límpido, espontâneo
que aparecia ao menor toque de frescor.

As noites de primavera lhe deixavam assim.
Estonteante.
Todos se rendiam às suas belezas e encantos.

Era maravilhosa, amando novamente!




2 comentários:

  1. OlA! Tinha razão... naum estava te seguindo, mas tinha te adcionado na minha lista de amigos invisíveis ^^

    agora sim to seguindo vc.... aliás, muito bonita essa foto... vc quem tirou? o poema da pra ver que eh seu mesmo...

    ResponderExcluir
  2. desregrado ou sem métrica é o que torna um poema bonito (deixemos as regras aos falecidos parnasianos). Quando se escreve algo sem ter a pretenção de ser belo, passa a ser, então, sincero e isso sim deixa um poema bonito.

    Comecei a pouco tempo com essa história de escrever. Antes não me sentia muito a vontade, mas como trabalho com isso, acabei não tendo escolha, e vou te contar, estou me divertindo ^^

    que bom que gostou de ler. quisera eu resumir as palavras em parágrafos menores e mais belos. Mas minha mente e minha falta de talento me impedem... o que no fundo eh bom, pois acabo escrevendo o que quero escrever, sem métrica ou regra, mas com sinceridade.

    uma otima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir