quinta-feira, 3 de setembro de 2009

11:17

Desde então tem sido assim.
Eu acordo, rememorando todos os acontecimentos fatídicos desde aquele dia.
É difícil não relembrá-los.

Num instante, mergulho em minha felicidade.
volto ao passado, e em todos os breves segundos que tivemos juntos.
Os sorrisos. É disso que eu mais sinto falta.
De como eramos belos juntos, e como conseguíamos sorrir por qualquer motivo.
A maneira simples e singela que tomava conta de tudo quando nos reuníamos.
Cada instante era da mais pura alegria.

Isso tudo, apenas pelo fato de estarmos juntos.

É estranha essa relação.
Não tê-los mais para mim, o tempo todo, integralmente.
Aprendi a conviver com essa distância que esmaga o meu coração...
Não ter mais aqueles olhos brilhantes, falando que estavam com medo do escuro. Não ter mais aquela gargalhada cúmplice. Não ter mais os olhares sapecas, como quem acabou de aprontar algo. Simplesmente, não tê-los...

Perdendo os momentos mais infantes. Perdendo o crescimento, as descobertas, perdendo a cumplicidade.

Não sei mais o que vocês gostam
Não sei mais o que lhes agrada
Não sei também, qual a cor predileta, se é de chocolate ou amendoim
Não sei...


E me parte a alma saber que não sei.
Saber que todo esse tempo estive omissa na vida de vocês.
O dia no que parti, deixei para trás dois terços de mim.

São pedaços espalhados ao chão. Cacos...


Mas nem por isso, deixei de querer-lhes.
Todos os meus atos, todas as minhas decisões, eram visando o nosso futuro.
Todos os dias, eu me relembrava de como era bom amá-los. De como isso me fazia bem. De como vocês me faziam bem.
Nos meus sonhos, todos os dias nos encontrávamos para sermos tão completos quanto antes.
E era isso que me dava forças para prosseguir adiante.
Pois sei que voltaremos a ser tão unidos quanto antes...
Sei que a falta que fiz não poderá ser restaurada. Mas podemos dar um belo fim, ao que teve um trágico espaçamento.

Lhes espero o tempo que for necessário.
Por vocês, eu faria o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário