terça-feira, 22 de dezembro de 2009

?

Eu: Um bicho estranho.

FATO.

tem dias que nem mesmo eu consigo entender que raios passam na minha cabeça.
Uma chatice tão grande se apodera de minha pequena pessoa, que jesus. Nesses dias eu rezo pra que ele acabe rápido.

Incrível a minha capacidade de conseguir mudar tantas vezes de humor num curto espaço de 24 horas.
E mais incrível ainda a tempestade de sentimentos estranhos que tomam conta de mim nesses dias. Fico besta só de pensar.
Já cheguei a cogitar a hipótese de ser bipolar. juro!

Porém, nessas horas de delírios e insanidade que eu descubro muitas coisas sobre mim
e também, sobre várias coisas.

Outro fato, é que nesses dias eu não consigo organizar as minhas idéias de maneira racional e coerente (como está acontecendo agora), mas interiormente, eu me descubro maravilhosamente muito.
Tá bem, acho que devo aceitar o fato de ser estranha.

Mas será que sou tão anormal? Não que eu ligue em ser estranha ou anormal. Eu to bem feliz assim, obrigada.
Só que ahhh... Nunca conseguem entender o que eu digo, o que eu penso e o que eu faço. Coisas que para mim, são ridiculamente simples.

Nessas horas, começo a desconfiar que não é comigo o problema, e sim com os outros. A deficiência de intelecto é uma coisa triste, e que eu devo entender que não são todos que tem a graça concedida em ter um cérebro, né?

Mas eu fico aqui comigo: se todos pensasem como eu, todos estariam certos!
Oras. Porque então, complicam as coisas???

Tudo bem, voltando ao que interessa.







O que mesmo que interessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário