quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ai esses meus devaneios...

...



.

!


...



Eu ainda vou entender o que passa dentro de mim.
Ainda vou entender porque faço tanta questão de você pra mim.
Ainda vou conseguir me desfazer desse sentimento.

Apesar de saber que não quero me desfazer dele. De saber que gostaria de te ter sempre ao meu lado. É... Eu queria.

A vida tem dessas coisas.
Eu só não sabia que comigo ia ser uma novelinha mexicana.



Só não sei o que que quero agora de mim. Só isso...
Mas uma hora eu consigo me encontrar. Por enquanto vou levando essa vida desregrada.
Isso não me fará deixar de te gostar.
Mesmo a minha vontade sendo ao contrário (?!?). Vai ser assim por enquanto.




"Ah... Eu quero ficar com você. Não posso jamais te perder. De mim você não foge mais. Ahh, não sabe o bem que me fez ouvir sua voz outra vez, menino eu te gosto demais."


Nenhum comentário:

Postar um comentário