terça-feira, 6 de abril de 2010

Decepção

É como dizem.
Nada melhor do que uma boa noite de sono pra você colocar tuas idéias no lugar.
Verdade.

Depois de ontem, fiquei muito aborrecida/chateada/puta da cara.
Não sabia ao certo o que imaginar de você, se era verdade ou não o que tu disses. Há vinte anos que convivemos, há vinte anos que você não me conhece.
Você pode até me machucar, pode me deixar mal.
Mas pouco muda.

Você de fato não muda.
Eu não implorarei o amor alheio por aí. Isso com certeza não.

Você não vale todo esse esforço... Absolutamente Não!

Continuarei vivendo minha vidinha, e ela está muito boa sem ter você por perto azucrinando minhas orelhas.
Eu já sei o que você pensa, eu já sei o que você vai dizer, e já sei o que você sente. E é justamente por saber de tudo isso que eu ficarei BEM longe de você.
Gato escaldado tem medo de água fria.

Se quiser, agora será do meu jeito. Se não quiser, problema é seu. Eu também não quero.


Se sou fria e sem coração (palavras tuas) a culpa é sua, mamãezinha querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário