sexta-feira, 16 de abril de 2010

"Ohana significa Família..."


Podemos não estar juntos todos os momentos.
Não somos (nem de longe) uma família de comercial de margarina.
Temos nossos defeitos, nossas brigas, desentendimentos.

Mas é para vocês que eu corro quando sinto medo, quando me vejo desprotegida, quando faço caquinhas.
É para vocês que eu corro quando conquisto uma vitória, quando alcanço um objetivo, quando tenho alguma novidade.
São vocês que estão ao meu lado, me apoiando, me puxando a orelha, me mostrando o caminho certo e o errado.

Podemos não sermos o que gostaríamos, não realizarmos tudo da maneira que idealizamos.
Mas o fato de termos uns aos outros, já basta.
Saber que temos um porto seguro nos esperando em casa, após um dia cansativo, faz ressusrgir as forças, e ter mais vontade de sair batalhar pelo que se sonha.

São vocês quem me inspiram, me dão forças para cada dia levantar e ir à luta.
E é por vocês que luto cada dia mais para ser uma pessoa melhor, motivo de orgulho e admiração.

Obrigada por serem minha base, meu resplendor.
Sem vocês, eu nada seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário