quinta-feira, 8 de abril de 2010

O tempo um dia me alcança.

Começo a descobrir que to ficando velha quando as novelas do "Vale a pena ver de novo" são todas que eu já assisti esses dias atrás.





Começo a descobrir que to ficando muito velha quando filhos de amigas começam a nascer(Victor, você é lindo e mimimi, mas fazfavor, não me chame de Titia).











É


To velha mesmo. Meu irmãozinho caçula tá do meu tamanho, e já acha mico sair de mãos dadas comigo.






Mas sinto mesmo que estou completamente velha caquética quando paro pra pensar que nasci no SÉCULO passado. Tem noção do que é isso? Não é na década passada... Quando me dei conta, fiquei bastante deprimida.


[...]











Então amiguinhas, quando vamos marcar uma tarde para tomarmos chá e tricotar sobre como era bom aquele tempo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário