quinta-feira, 22 de maio de 2014

Azias da madrugada

Aí a pessoa diz que não pode ficar contigo porque se sente responsável pelos teus sentimentos. Porque você é maravilhosa, e não pode sofrer, ele precisa estar ciente disso. 
Diz que você é mais do que ele imaginava, que ele inveja teus namorados, que antes era só tesão, mas agora tem um algo a mais, e isso não permite que ele te pegue. 

Você, com um coração em frangalhos, tendo recentemente chorado todas tuas mágoas pra ele, faz o que? 
Fica puta, é claro. Porque a coerência definitivamente não faz parte do teu dia a dia. 

Quer dizer, eu também não sei. 
Metade pensa que ele ta me enrolando, que ele não me quer porra nenhuma. Sabe, fogo de palha? 
Mesmo ele jurando que sinta um puta tesão, uma parte de mim teima em achar que é mentira. 
A outra metade acha lindo, fofo, romântico. E agradece imensamente o fato dele não me pegar, pq sabe que se apaixonaria, que ficaria idiota e sofreria um monte. 

Eu definitivamente queria não sentir. 
A ignorância é uma benção. Em termos sentimentais então, nem se fala... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário