sexta-feira, 9 de maio de 2014

Contos de um casaco perdido pela vida...



A gente tem que aprender a parar de cobrar o que os outros não podem dar. 
Tem pessoas que não podem nos dar aquilo que queremos ou precisamos. E nós precisamos entender que isso não é um problema.
E no fim, você quem está errado por criar expectativas em cima da pessoa.
Ela não te promete nada.
Você que se frustra por conta própria. 

Achei que era amor. 
E foi! Durante seu curto período de existência foi sim um amor.
Singelo e puro. Que nasceu espontaneamente, de maneira gratuita. 
Mas que não pode vingar. Não porque eu não quis, mas por que nós não suportaríamos. 

Eu sou repleta de intensidade. 
Não sei ser de outra maneira. Eu gosto de ser por completo. De sentir por inteiro. 
Eu preciso de um retorno. De que o outro me veja com tanta admiração quanto eu o vejo. 
E é nisso que eu peco. Porque eu idealizo, e nessa idealização eu esqueço de observar o que a pessoa pode de fato me dar. 
Eu queria que tivesse dado certo. Que você estivesse comigo em vários outros momentos da minha vida. Que o teu sorriso espontâneo me acompanhasse no decorrer dos dias. 

Mas eu entendi. 
E, até certo ponto, posso vir a concordar com você. Não éramos pra ser. 
Hoje, por mais bizarro que isso possa parecer, saí tranquila e aliviada da nossa conversa. 
Fiquei triste por ter que confrontar a realidade, isso é óbvio. 
Mas concluí que acabamos bem. Que foi maravilhoso esse espaço de tempo em que dividi contigo a minha história, e você fez um papel fundamental nela. 
Eu não acreditava que um dia seria capaz de gostar tão verdadeiramente de alguém. 
Você me mostrou que sempre existe chance disso acontecer. E eu te agradeço imensamente. 

De uma maneira ou de outra, você me fez ver que eu to viva, que eu posso ser mais do que eu realmente esperava. 
E principalmente, que o meu lema tatuado no ombro prevalece: sejamos amor em movimento. 

Obrigada por restaurar em mim o amor que eu há tempos não sentia. 
Não foi à toa que eu me encantei contigo. Você de fato é uma pessoa sensacional. 
Te amei demais. Uma loucura isso, duas semanas malucas, de um turbilhão de sentimentos incríveis. E maravilhosos. 

Te quero muito bem, pra toda a vida. 

"O que vai, liberta. E o que for pra ser, vigora..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário