sábado, 24 de maio de 2014

Poesia...

Existem professores que ensinam.
E existem professores que inspiram! 

Hoje me senti motivada,feliz com a certeza de que escolhi o caminho certo para a minha formação.
Os quatro anos de direito não foram em vão. Eles foram importantes pra saber o que eu não queria pra minha vida. Além do que, conhecimento nunca é jogado fora. 

Mas, ter a certeza plena de que estou fazendo o que eu gosto,não tem preço!
Poder ver que na luta social eu me encontrei. Que o que eu acredito é possível. E principalmente: que eu conseguirei trabalhar no que eu creio e luto pra fazer acontecer, é indescritível. 

Me encontro realizada. Aproveitando é tentando sorver tudo e mais um pouco das universidades. 
Me surpreendi comigo, jamais imaginei que me interessaria tanto pela área da educação. 

Vou dormir de coração quentinho, tendo a certeza de que eu serei sim a diferença que eu quero ver no mundo. 

Felicidade plena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário