terça-feira, 6 de maio de 2014

Não fodida, mal paga e nem comida.

Chorando.

Refletindo sobre tudo o que acontece, e sobre a bosta da minha vida amorosa.
Será que um dia alguém vai gostar de mim tanto quanto eu já gostei de alguém? 
Será que eu tenho essa capacidade?
Será que é tão difícil amar e se deixar ser amado? 
Será que um dia eu vou casar apenas pela conveniência de ter alguém por perto? Ou vou ser daquelas solteiras que nunca encontraram ninguém?

Alguém me responde: porque que gostar tem que ser tão difícil?
Porque não viver numa bolha, isolados, pensando na produtividade funcional das coisas, e ignorando a parte sentimental? Pra que se envolver?
Que bela merda isso. 

Expectativas, frustrações, traumas. 
Pra mim amor só gera isso. 
Não vale os dois segundos de êxtase que ele proporciona. Os danos causados sempre são mais trágicos do que os bens propiciados. 
Eu realmente queria viver numa bolha. Alheia a todos os sentimentos dos outros. 
Porque viver pra tomar no cu de graça já deu o que tinha que dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário