sexta-feira, 12 de março de 2010

Amor Fraternal.





"Gosto muito de te ver leãozinho..."
Tenho saudade de ir pra escola com o meu moletom cheio de pelos porque você dormiu nele a tarde toda.
E tenho saudade de acordar dolorida porque você dormia comigo ocupando metade da cama.
Tenho saudade de mostrar pra todo mundo o meu gato de nove quilos que tinha medo de uma gatinha de três.
Tenho saudade de você me receber na porta de casa, pentelhando, pedindo carinho.
Tenho saudade do teu mau humor de tanto dormir.
De te ver atacado, correndo de um lado pro outro, sequestrando meus elastiquinhos de cabelo e soltando pelos pela casa toda, deixando todo mundo com vontade de espirrar.
De te ver comendo as plantas tão cuidadinhas da mamãe.
Tenho saudade de ter que dividir meu tomate e meu danoninho com você pra você parar de me perseguir pela casa.
De te ver já velhinho, sem olfato, pedindo cenoura pensando que era carne.
De te observar do lado de fora da janela, cheirando o vento.
Do teu miado torto.
Tenho saudade, seu pilantra.
Você era meio humano. Ou eu sou meio bicho.



Júlia Almeida Corrêa.










- Sem dúvida, uma das declarações mais lindas que eu já vi.
Tocou meu coraçãozinho...
Merecia um espaço!
jujubets, sensibilidade à flor da pele. Parabéns!!
E desculpe me apoderar da foto e do textinho. Mas eu tinha que colocar aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário