quarta-feira, 24 de março de 2010

Será?

Chega
Prometo que esse post aí debaixo foi o último chorando lamúrias.
:x

Agora é bola pra frente.
Sei lá, parece que depois que eu proseei com ele no telefone, fez um "Click" e tudo ficou bem.
Acho que meu tico e teco entraram em comum acordo, e resolveram aceitar, e mais do que isso, COMPREENDER que não dá.

Parece meio difícil. Mas agora (sim, de um minuto pro outro) eu consigo ver só como amigos.
Será que eu sou anormal? Ehmmm... Acho que sim.

Lógico que se tu me aparecer com mulatas nuas, eu te mataria, e além disso, morreria de ódio também.
Mas fora isso. Tudo em paz. Acho que conseguirei levar numa boa.
Pelo menos foi o que eu consegui entender de mim mesma.

Mas isso não diz muita coisa, e pode ser que amanhã eu acorde com outra opinião :D

Whatever.
No momento, é isso.

Fiquei super mais leve após duas horas no telefone.
Obrigadinha.


E sim, eu continuarei mimizenta, pentelha, e continuarei te amando. Seu Bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário